Muitos se dizem feios, outros dizem que outras pessoas são feias (que rolo). Mas, se de fato, até o homem mais feio conseguiu uma pessoa para amá-lo porque que a gente não consegue? Eu, até um tempinho atrás me considerava o cara mais feio da face da terra (claro que tem gente que ainda acha), mas percebi que não é assim. Se todos somos feito a imagem e semelhança de Deus, não somos feio. Outra coisa: se os outrs nos acham feios, que se exploda, eu sou bonito e pronto, é o que importa! Auto-estima sempre, independente do que te disserem, nunca se deixe levar.
This is my opinion.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Presenteichion (no portugues mesmo)
Oiiiiiiiiiiiiiiiiii, pra quem me conhece, claro.
Meio que forçado, meio contra a vontade, criei um blog pra mim. Um cara sem criatividade, que nem pensar pensa direito tem um blog? Agora tem. Nice too meet you, I'm Mr. Jorge.
Vamos ver o que vai virar esse blog né?
xD
Meio que forçado, meio contra a vontade, criei um blog pra mim. Um cara sem criatividade, que nem pensar pensa direito tem um blog? Agora tem. Nice too meet you, I'm Mr. Jorge.
Vamos ver o que vai virar esse blog né?
xD
Assinar:
Comentários (Atom)
